sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

GARANHUNS: Desaparecimento de Mulher preocupa Familiares

 

Essa é destaque no Portal V&C Garanhuns:

Familiares de Micilene Ferreira de Lima estão bastante preocupados com o paradeiro dela. A mulher tem 39 anos e reside na localidade Várzea, no bairro Manoel Chéu, aqui em Garanhuns, mas, na última segunda, dia 9, após deixar a filha na Escola Municipal Monsenhor Tarcísio Falcão, no Magano, desapareceu e não foi mais vista desde então. 

Em contato com Aline Lima, irmã de Micilene, o Portal apurou ontem, dia 12, que a família ainda não tem notícias do paradeiro da mulher, mas vão investigar uma informação de que Micilene foi vista perguntando onde pegava vans para São Bento do Una e Belo Jardim. "Estamos indo hoje a essas duas cidades pregar cartazes e procurar pistas de Micilene", frisou a irmã.

Ainda segundo Aline, a Micilene passava por momentos de depressão depois de uma perda familiar. "A filha dela havia sido morta em 2015, na Barragem do Cajueiro e, desde então, ela nunca mais foi a mesma pessoa," comentou a irmã. 

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Micilene deve ser informada à Polícia ou à família através do telefone: (87) 98103-6783. O número também é WhatsApp.