quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

JUCATI: Gerson recebe Apoios e quer 5º Mandato de Prefeito

 
O ex-prefeito Gerson Henrique, que já governou Jucati por quatro mandatos, vai voltar a disputar a Prefeitura daquele Município. Ele enfrentará seu antigo aliado, o atual Prefeito Ednaldo Peixoto, que disputará a reeleição.

Gerson contará com o apoio de Moisés Cordeiro e de Alexandre Barros, bem como do atual vice-prefeito Luciano da Farmácia, que também anunciou rompimento com Ednaldo e vai marchar junto com Gerson na busca pelo quinto mandato. Moisés deverá compor a chapa com Gerson, sendo seu Vice. Já Alexandre e Luciano da Farmácia disputarão vagas na Câmara de Vereadores.

De acordo com informações do radialista Marcelo Jorge, o clima político já toma conta de Jucati. “No último sábado, dia 21, o grupo liderado pelo pré-candidato Gerson Henrique concedeu entrevista numa emissora de Rádio local e na sequência, acompanhados por simpatizantes e aliados, seguiram para residência de Gerson para se confraternizarem, acentuando o clima político e dando uma perspectiva de um ano movimentado em Jucati”, pontuou o apresentador do programa Falando com o Agreste, da Marano FM. (Com informações da RBN Notícias. CONFIRA)