sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

UFRPE divulga edital para Seleção de Professor Substituto. Tem Vagas para Garanhuns

 

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) lançou Edital visando a realização de processo seletivo simplificado que preencherá, por tempo determinado, sete vagas em cargo de Professor Substituto para lotação nas unidades acadêmicas de Serra Talhada, Garanhuns e  Cabo de Santo Agostinho, além da Sede da UFRPE, em Recife.

Poderão se inscrever no certame candidatos que tenham graduação na respectiva disciplina. Os salários podem chegar a R$ 5.831,21. Há vagas nas disciplinas de Melhoramento Genético Animal (1); Entomologia Agrícola (1); Morfologia e Fisiologia Animal (1); Higiene na Indústria de Alimentos; Processos Tecnológicos V; Processos Tecnológicos VI; Tecnologia de Frutas e Hortaliças (1); Química de Alimentos; Análise Sensorial; Ciência e Tecnologia do Chocolate (1); Tecnologia na Cadeia Têxtil; Ciência do Conforto e Tecnologia do Produto Emergente (1) e Circuitos Elétricos e Sinais e Sistemas (1).

INSCRIÇÃO E PROVA - As inscrições estarão abertas entre os dias 16 de dezembro de 2019 e 7 de janeiro de 2020, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h das 14 às 17h, apenas na Unidade proponente do processo seletivo simplificado, nos endereços constantes no edital. O valor da inscrição é de R$ 30,00. 

O Certame constará de prova didática e prova de títulos. As avaliações serão realizadas a partir das 8h30min, do dia 29 de janeiro de 2020, no Departamento Acadêmico ou Unidade Acadêmica de oferta da referida vaga. A divulgação do resultado preliminar será feita a partir das 13h do dia 30 de janeiro por meio do site www.concurso.ufrpe.br. Clique AQUI para acessar o Edital.