domingo, 22 de dezembro de 2019

DESTAQUE: Judocas de Garanhuns são homenageados por Conquistas Nacionais

 

Os atletas da Associação Carlos Tevano de Judô (ACT) fizeram bonito na terceira e última Etapa do Campeonato Pernambucano de Judô, considerado o maior evento estadual da Modalidade. Os dez atletas da ACT que participaram da competição, trouxeram 11 medalhas na bagagem, sendo: 5 ouros, 1 prata e 5 bronzes.

Destaque para Carlos Tevano Filho (Sub 13 -34kg); Rafael D'Lucca Amaral (Sub 15 -40kg); Gabriel Cavalcante (Sub 15 -64kg); Thiago Maia (Master 1 -81kg) e Carlos Tevano Amaral (Master 5 -90kg), que conquistaram a medalha de Ouro. Com os resultados, a ACT emplacou neste ano quatro Campeões Pernambucanos no geral e mais dois veteranos: Carlos Tevano Filho; Marcus Vinícius Costa; Rafael D'Lucca Amaral e Júlio César Vilela, além de Carlos Tevano Amaral e Thiago Maia (veteranos). A solenidade de premiação foi realizada no último dia 17, durante evento ‘Melhores do Ano’, promovido pela Federação Pernambucana de Judô (FPJU), no Auditório do Onda Mar Hotel, em Recife.

DESTAQUE ESTADUAL - E por ter conquistado todas as Copas Estaduais em 2019, bem como ter conquistado o título Estadual; o Campeonato Brasileiro Regional; a Copa Minas Nacional e o Open Nordeste de Seleções e ter chegado na disputa de medalhas no Brasileiro Nacional, em Curitiba-PR, e nos Jogos da Juventude, em Blumenau-SC, o judoca Carlos Tevano Filho, que compete na Categoria Sub 13, foi homenageado durante a solenidade promovida pela Federação Pernambucana de Judô (FPJU).

Já na última quinta-feira, dia 19, o atleta Rafael D'Lucca do Amaral, também da ACT, foi homenageado pelo Governo do Estado de Pernambuco, durante a solenidade do Pódio Campeão Escolar, realizado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Rafael foi o único atleta da Região, dentre todas as modalidades classificadas, a conquistar uma Medalha, subindo ao pódio no maior evento escolar do País, os Jogos da Juventude, disputados em Blumenau-SC. (Com informações e imagens da ACT)