segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

EM GARANHUNS: Governo do Estado abre Vagas em Cursos Gratuitos. Atividades serão ministradas no SENAC

 

O Governo de Pernambuco, através da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação e por meio do programa Novos Talentos, inicia, na próxima semana, a maior etapa de capacitação presencial deste ano, com inscrições já abertas para cursos gratuitos de capacitação em 37 Municípios, dentre eles Garanhuns e Bom Conselho.

Aqui em Garanhuns estarão sendo ofertados os cursos de Comida de Botequim e de Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem, ambas com 30 vagas disponíveis. As inscrições se encerram no próximo dia 6 e devem ser efetivadas através do site: www.sempetq.pe.gov.br. Já em Bom Conselho serão ofertadas 20 vagas no curso de Preparo de Bolos e Tortas.

Os Cursos, com carga horária de 20 horas/aula, terão início no próximo dia 9 de dezembro e serão ministrados na Unidade do SENAC/Garanhuns, localizada na rua Maria Ramos, nº 22, bairro de Heliópolis. O Curso a ser ministrado em Bom Conselho ainda não tem local definido para realização. Para obter mais informações sobre os cursos clique AQUI. Já para se inscrever você pode clicar AQUI.