quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

NOVE RUAS BENEFICIADAS: Prefeitura de Lagoa do Ouro inicia Obras de Recapeamento Asfáltico na Cidade


Os buracos e a lama, no Inverno, ou a poeira excessiva no Verão no principal acesso de Lagoa do Ouro, a rua João Pereira da Silva, estão com os dias contados. É que a Prefeitura daquele Município vem viabilizando os serviços de pavimentação, com asfalto, naquela e em outras oito ruas da Cidade.

O Prefeito Marquidoves Vieira Marques (PSB) conseguiu liberar recursos junto ao Governo Federal, através do Ministério das Cidades, e com a contrapartida da Prefeitura, as ações de Recapeamento Asfáltico já tiveram inicio para a alegria dos moradores das localidades beneficiadas. “É um sonho que se realiza. Estamos muito felizes com esses serviços”, comemorou a professora Aparecida Ribeiro, que reside na rua Ananias Alves Costa, em postagem no Instagran.


Além da rua João Pereira da Silva (acesso a Cidade), também serão beneficiadas as ruas Ananias Alves Costa; do Progresso; o Entorno das praças da Conceição; Padre José Monteiro (Igreja Matriz), além das ruas Capitão Amador Monteiro; do Corrente; Francisco da Silva; e João Ribeiro de Melo.

RODOVIA PE 203 - Enquanto a Prefeitura faz a sua parte e garante uma melhor infraestrutura nas ruas da Cidade, o Governador Paulo Câmara (PSB) segue devendo ao povo de Lagoa do Ouro, que lhe concedeu 3.875 votos, 63,16% dos votos válidos no Município, nas últimas eleições.

É que o asfalto da rodovia estadual PE 203, que liga Lagoa do Ouro a BR 424 (sentido Garanhuns e Correntes), desapareceu e não há sequer previsão de quando as obras de revitalização da Rodovia serão realizadas. O Blog do Carlos Eugênio manteve contato com a Assessoria de Comunicação do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para saber se existe algum cronograma para que as ações sejam iniciadas, mas sequer obtivemos resposta.