terça-feira, 3 de dezembro de 2019

OPORTUNIDADES: Confira as Novas Vagas de Emprego em Garanhuns


O Site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco traz a informação de que a Agência do Trabalho de Garanhuns oferece para amanhã, dia 4, seis novas vagas de Emprego no Município.

As oportunidades são de Auxiliar de Estoque; Instrutor de Aprendizagem e Treinamento Comercial (4) e de Lubrificador de Máquinas. De acordo com o Órgão Estadual, para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:

* AUXILIAR DE ESTOQUE – Experiência: 6 meses na Carteira de Trabalho – Salário: Não Informado - Escolaridade: Médio Completo;

* INSTRUTOR DE APRENDIZAGEM E TREINAMENTO COMERCIAL – Experiência: 6 meses na Carteira de Trabalho – Salário: Não informado - Escolaridade: Superior Completo – Observação: 04 (quatro) Vagas; e

* LUBRIFICADOR DE MÁQUINAS – Experiência: 6 meses na Carteira de Trabalho – Salário: R$ 1.800,00 - Escolaridade: Médio Completo.

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão sujeitas a alterações no transcorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.