quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

VIOLÊNCIA: Dois Homens são Assassinados em Garanhuns

 

Um homem foi assassinado no início da manhã de ontem, dia 4, na rua Barão de São Borja, na comunidade da Brasília, aqui em Garanhuns.

Cícero César Ferreira da Silva, de 36 anos, estava se preparando para sair em sua Picape Fiat Strada, quando chegaram suspeitos armados de pistola e efetuaram vários disparos de arma de fogo. César de Raminho, como era conhecido, ainda tentou correr, caiu e acabou morrendo ao lado do veículo. Os autores do crime estavam em um Veículo ainda não identificado, o local do crime foi periciado pelo Instituto de Criminalística e o Corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

MORTE NO HOSPITAL – E faleceu na madrugada de ontem, dia 4, o homem que foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última terça-feira, dia 3, na rua dos Operários, no bairro Heliópolis, aqui em Garanhuns.

José Mário da Silva Cordeiro, de 33 anos, estava conversando com algumas pessoas em frente a uma residência, quando três suspeitos não identificados efetuaram vários disparos de armas de fogo, os tiros atingiram apenas José Mário. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, passou por procedimento cirúrgico, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ambos os Crimes vem sendo investigados pela Delegacia de Homicídios. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)