quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

183 VAGAS: Prefeitura São Bento do Una realiza Processo Seletivo

 

A Prefeitura de São Bento do Una lançou, através do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, o edital de Processo Seletivo nº 001/2019, visando a contratação temporária de servidores de nível superior.

A Seleção oferece 183 vagas para contratação imediata, mais formação de cadastro de reserva, para lotação na Secretaria Municipal de Educação. As vagas são para os cargos de Professor de Educação Infantil; Professor do Ensino Fundamental; Professor de Língua Portuguesa e de Língua Estrangeira/Inglês e das disciplinas de Matemática, Biologia, História, Geografia e de Educação Física. Os vencimentos ofertados, para todos os cargos, corresponde a R$ 11,50 por hora aula. 

INSCRIÇÕES - Os candidatos interessados em participar da Seleção poderão se inscrever no período de 9 a 16 de dezembro de 2019, das 8 às 13 h, na sede da Prefeitura, situada à Praça Historiador Adalberto Paiva, nº 01, Centro – São Bento do Una – PE, no 2º andar – Sala da Secretaria Municipal de Educação, junto à Comissão de Seleção. Haverá ainda a possibilidade de encaminhar requerimento acompanhado dos documentos necessários à inscrição, de acordo com o edital, por via internet, através do e-mail: processoseletivo2020@saobentodouna.pe.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição. (Com informações de Márcia Andréia/ www.concursosnobrasil.com.br) 

Clique AQUI e confira as Etapas da Seleção Prefeitura de São Bento do Uma, bem como sobre o Edital do Certame Público.




ETAPAS - Os candidatos serão avaliados em etapa única do processo seletivo, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em Análise Curricular, a ser feita com base na qualificação e na experiência profissional do candidato.

VALIDADE - O processo seletivo é válido pelo ano letivo de 2020, não podendo haver prorrogação.

EDITAL - O edital completo do processo seletivo da Prefeitura de São Bento do Una está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, edição de 3 de dezembro de 2019. Chave de acesso: 5CC78D7A.