domingo, 29 de dezembro de 2019

DE OLHO EM 2020: Sivaldo mostra Força Política e Prega União da Oposição durante Confraternização

 

O deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB) mostrou força política ao reunir dezenas de lideranças políticas numa confraternização de final de ano. O Evento realizado no espaço do antigo “Comes e Bebes”, contou com as presenças do ex-prefeito de Garanhuns, Ivo Amaral, e dos prefeitos Armando Duarte, de Caetés, e Danilo Godoy, de Bom Conselho.

Ainda estiveram no Evento do PSB, os pré-candidatos a prefeito de Garanhuns: Zaqueu Lins (PP);  Luizinho Roldão (PCdoB); Coronel Campos (PSL) e Givaldo Calado (Avante), assim como os vereadores Tonho de Belo, Audálio Ramos e Betânia da Ação Social e os ex-vereadores Cláudio Taveira; Paulo Leal; Eraldo Caxiado e Joaci Laurindo, entre outras lideranças comunitárias e membros da Imprensa local.

Ao falar aos presentes, Albino registrou ainda não ter definido se disputará a Prefeitura de Garanhuns no próximo ano, mas garantiu que se for convocado pelo governador Paulo Câmara e pelo PSB para liderar uma frente de Oposição em favor de Garanhuns, “não fugirá à luta”. Sivaldo lidera as pesquisas até o momento (relembre clicando AQUI), com pequena folga em relação ao candidato governista, o Vice-prefeito Haroldo Vicente (PTB), que já foi confirmado como pré-candidato pelo Prefeito Izaías Régis.