sábado, 21 de dezembro de 2019

PRÊMIO LUZINETTE LAPORTE: Professores e Gestores de Garanhuns têm Trabalhos Reconhecidos


Com o intuito de valorizar e reconhecer professores e gestores da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns, a Secretaria de Educação promoveu a segunda edição do Prêmio Luzinette Laporte. A solenidade de premiação foi realizada na última quinta-feira, dia 19, no Chalé Recepções 2.

Cerca de 20 modalidades foram premiadas, dentre elas, as categorias de Fluência em Leitura; Práticas Pedagógicas; melhores resultados em avaliações Estaduais e Nacionais; melhores trabalhos e maior fluxo escolar, além de personalidades destaque em atividades e projetos. 

 

Um dos educandários que apresentou evolução, se destacando e sendo referenciado durante a entrega do Prêmio foi a Escola Municipal Luiz de Souza Cavalcanti, que tem como gestora a professora Rozeane Monteiro. A Escola localizada no Sítio Cágados apresentou um avanço significativo em Alfabetização, conquistando um percentual positivo de 60%.


“Nós estamos homenageando professores, equipe gestora e pessoas que estão contribuindo para o êxito da Educação de Garanhuns. A Educação tem avançado muito por causa do trabalho e esforço de cada servidor, que traz o melhor de si para contribuir no crescimento de nossos estudantes”, registrou a secretária de Educação, Eliane Vilar.

"Quero parabenizar os professores e gestores das Escolas Municipais, que tem demonstrado tanto amor pelo trabalho de contribuir para a vida de milhares pessoas. Para mim, é uma satisfação trabalhar com todos vocês. Com competência, dedicação e investimento, chegamos mais longe", pontuou o Prefeito Izaías Régis. (Com informações e imagens de Daniela Batista/SECOM/PMG)