segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Amistoso entre Sete x Náutico marcará comemorações de Aniversário do Alviverde Garanhuense

 

Para marcar o aniversário de 67 anos do Sete de Setembro Esporte Clube, a diretoria do Clube Garanhuense vai promover, no próximo mês de setembro, duas partidas amistosas contra as equipes Sub 23 e Sub 17 do Clube Náutico Capibaribe. Os jogos acontecerão aqui em Garanhuns, no Estádio Gigante do Agreste.

A partida amistosa prevista para o dia 7 de setembro, também servirá como preparação para a equipe Sub 23 do Sete, que estreia no Campeonato Pernambucano da Série A2, no próximo dia 10 de setembro. Os Alviverdes buscarão a única vaga em disputa para a Divisão de Elite do Futebol Pernambucano, em 2018.

O novo elenco setembrino já foi apresentado e treina em dois períodos no Gigante do Agreste. O zagueiro Thomas; o goleiro Dênis e o atacante Gildo, que disputaram a Série D pelo Central, reforçam o clube, cuja base do elenco é formada por atletas radicados no Agreste Meridional. O alviverde tem Laelson Lima como coordenador técnico (base, masculino e feminino); Javier Diaz como treinador e o ex-atacante Gerailton, o Geragol, como auxiliar-técnico. (Com informações de http://www.blogdogidisantos.com.br/ e imagens de divulgação)