quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Inscrições para o Exame Supletivo 2017 podem ser feitas até dia 18

 

Após prorrogação do prazo, as inscrições para o Exame Supletivo 2017, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), em níveis de Ensino Fundamental e Ensino Médio, podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 18. As inscrições são feitas através do site da Secretaria Estadual de Educação (clique AQUI). As provas acontecem em outubro e os aprovados receberão certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou Médio, a depender do nível no qual o participante se inscreveu. 

Para o Ensino Fundamental, podem participar pessoas com 15 anos completos até a data de realização das provas. Já para o Ensino Médio, podem participar pessoas com 18 anos completos até a realização das provas, que serão realizadas nos dias 15 de outubro para o público em geral, e 16 de outubro para os privados de liberdade em ambos os níveis.

O horário e local da prova estarão no cartão de inscrição dos participantes, disponível no site da SEE a partir de 11 de setembro de 2017. O gabarito das provas e os cadernos de questões serão divulgados no dia 18 de outubro de 2017, na sede ou no site da Secretaria de Educação, bem como nas Gerências Regionais de Educação (GRE). O resultado final do Exame Supletivo sai no dia 19 de dezembro.