sábado, 26 de agosto de 2017

Haroldo é homenageado pelo Exército Brasileiro

 

O Vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente (PSC) foi homenageado pelo Exército Brasileiro na noite da última quinta-feira, dia 24. Ele recebeu o título de Amigo do Batalhão das mãos do Comandante do 71º BI Mtz, o Tenente-coronel Duarte. O Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson e outras personalidades locais também receberam a comenda durante a solenidade em comemoração ao Dia do Soldado, realizada no Batalhão Duarte Coelho.

“Fico muito feliz, não somente pelo fato de ter sido agraciado com o título, mas acima de tudo por ter ao meu lado personalidades que, assim como eu, amam esta maravilhosa Cidade. Agradeço ao Comandante e a todos os militares que compõem o 71º BI Mtz, a Força de Ação Rápida do Nordeste”, declarou Vicente. O título conferido a Haroldo é ofertado a pessoas, empresas e órgãos públicos em agradecimento pela parceria junto às demandas do Batalhão.

RECONHECIMENTO – Além da homenagem do Exército Brasileiro, o Vice-prefeito de Garanhuns também recebeu o reconhecimento do Prefeito Izaías Régis (PTB). Durante entrevista ao programa Falando com o Agreste, da Marano FM, Régis rasgou elogios a Haroldo e ressaltou a sua competência à frente do cargo. "Quero agradecer a Haroldo pela competência e lealdade. Ele é muito fiel! Hoje nós temos dois Prefeitos, eu e ele. Somos carne e unha," registrou Izaías, garantindo em seguida que Haroldo não será candidato a Deputado em 2018. (Com informações e imagens de Edméa Ubirajara/SECOM/PMG)