quarta-feira, 30 de agosto de 2017

NOVAMENTE: Ladrões Invadem e Roubam Escolas em Garanhuns

 

E duas novas Escolas foram alvo da ação de ladrões aqui em Garanhuns: A Artur Maia, na Boa Vista, e Gabriela Mistral, no Centro. As ações foram registradas num prazo de menos de 24 horas entre os Crimes.

Na madrugada dessa segunda-feira, dia 28, a Escola Municipal Artur Maia, situada na rua Augusto Calheiros, bairro da Boa Vista, foi arrombada. Os marginais entraram pela janela da cozinha e levaram quatro botijões de gás.

Já na madrugada desta terça-feira, dia 29, o alvo foi a Escola Municipal Gabriela Mistral, localizada na rua Capitão Tomás Maia, no Centro. De acordo com informações, os ladrões alcançaram o interior da cozinha após serrarem os cadeados. Eles levaram panelas e merenda escolar. Em ambos os casos, foram registrados Boletins de Ocorrência.

Além dessas duas Escolas, recentemente outros educandários municipais e estaduais instalados em Garanhuns também foram roubados, bem como Postos de Saúde e o Parque Euclides Dourado. "Estamos vivendo uma degradação da segurança pública. Hoje a marginalidade invade Igrejas e Escolas do Município. As drogas estão tomando conta de Garanhuns", disse o Prefeito Izaías Régis (PTB), em recente entrevista a Rádio Marano FM, ocasião em que responsabilizou o Governo do Estado pela insegurança vivida na Cidade. (Com informações de http://www.vecgaranhuns.com/)

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.