segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Empresa MV inscreve Pessoas com Deficiência para Programa de Treinamento

 

A MV, empresa com sede no Recife, líder nacional em desenvolvimento de sistemas de gestão para a saúde, abriu as inscrições para o Programa Envolver, que promove a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. O objetivo do projeto é identificar talentos e proporcionar a contratação de Pessoas Com Deficiências (PCD’S), estimulando o seu desenvolvimento profissional. Os interessados em se candidatar devem cadastrar o currículo na oportunidade “Profissional PCD” através do site até o dia 9 de agosto.

Os currículos enviados passarão por uma triagem e os selecionados irão participar do Dia D Envolver, que será realizado dia 18 de agosto. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de conhecer a empresa, suas instalações e se integrar as demais etapas do processo seletivo como entrevista e dinâmica em grupo.

Nesta edição, os selecionados trabalharão como aprendizes profissionais na área administrativa e serão capacitados durante 12 meses pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Areias, na zona oeste do Recife. O curso intercala aulas teóricas no centro de ensino profissional e atividades práticas na MV. Após a formação, os selecionados têm a possibilidade de ingressar como colaboradores na empresa de sistemas de gestão de saúde.

De acordo com Chana Kieling, Analista e Gente e Gestão da MV, para se cadastrar não é preciso ter experiência, basta ter um perfil inovador e querer ingressar no mercado de trabalho. “A diversidade é um tema muito presente na atualidade e é também responsabilidade das empresas promover a inclusão. Todos nós temos limitações, cada um ao seu modo, e o grande talento das pessoas está justamente na sua capacidade de superação, de se adaptar à realidade e vencer mesmo diante das adversidades. Por acreditarmos no potencial das pessoas, estamos realizando esse trabalho, cumprindo com o nosso papel por uma sociedade mais justa e inclusiva”, afirma.

As vagas ofertadas são para pessoas com qualquer tipo de deficiência e os candidatos devem possuir ensino médio completo e interesse em se desenvolver profissionalmente na empresa. PCD’s que já tenham experiência profissional nas áreas de TI, Consultoria, Comercial, Marketing, Administrativo, Financeiro e Gente e Gestão também podem disponibilizar seus currículos para futuras oportunidades. (Com informações do JC Online. CONFIRA