quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Análise de Radialista sobre atual Momento vivido em Garanhuns repercute nas Redes Sociais


A radialista Aninha Marques Lira, que atua na Rádio Marano FM, vem se destacando não apenas na condução de programas ‘super alto astral’, nas tardes de Garanhuns, mas também em suas postagens nas redes sociais, sobretudo no Facebook. Com muita sensatez, Aninha colhe dezenas de comentários e manifestações de aprovação dos assuntos em que analisa.

Ontem, dia 30, a Radialista que vivencia os últimos dias das férias, fez uma postagem que vem chamando a atenção dos garanhuenses e repercutindo nas Redes Sociais. Ela abordou como Garanhuns é vista “lá fora”. “O que eu estou ouvindo aqui em Vitória a respeito de Garanhuns é impagável. De cidade cultural, organizada, ruas limpas, praças lindas, pessoas receptivas, simpáticas, bons restaurantes, pontos turísticos maravilhosos, artistas de nível nacional e muitas outras coisas. Essas mesmas coisas escuto dos amigos de Gravatá”, publicou Marques.

“Ai fico analisando uma "turma" que mora em Garanhuns e só reclama. Diz que tá terrível, que tá sem futuro e que o Prefeito não faz nada e blá, blá, blá. Garanhuns não é perfeita, nem mesmo Curitiba (cidade modelo) é. O que pesa é a ingratidão. A turma que nada elogia, só reclama. Isso não é apenas feio, isso é contagioso, feito doença. As criticas, as observações, as necessidades cobradas são extremamente necessárias. Porém, elas não devem Anular o que a Cidade tem de bom”, analisou Aninha.

Após a análise, que vem tendo diversas manifestações de apoio, a Radialista fez um alerta a população de Garanhuns. “Garanhuenses prestem atenção nisso. Percebam quem eleva o nome da Cidade e quem a detona em nome de "imparcialidade e direito de expressão". Nada tem haver com isso. E tem, se for feito com respeito e de forma justa. A questão é quem faz bom uso da ética de imprensa na sua liberdade buscando melhoras e fazendo criticas construtivas e a turma que abusa dos seus espaços para denegrir e criar polêmicas desnecessárias e muitas vezes pessoais. Quem ama Garanhuns sabe reconhecer o valor que a Cidade tem, antes ou depois de qualquer Governo. Como também sabe reconhecer que a Cidade hoje é referência em muitas coisas”, chamou a atenção Aninha, que finalizou o texto pontuando: “Nem sou natural de Garanhuns, mas dou valor a tudo que ela proporciona. Eu sou grata pelo que Garanhuns é!”, finalizou Aninha Marques. (Com informações e imagens do perfil Aninha Marque Lira/Facebook.com)

Confira a publicação de Aninha Marque na integra clicando AQUI