quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Governo do Estado abre Seleção Simplificada para Contratação de Profissionais da área de Tecnologia da Informação


A Secretaria de Administração de Pernambuco lança edital de seleção pública simplificada para contratação temporária de 20 profissionais para atuação no âmbito da Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI). A publicação foi realizada no Diário Oficial do Estado (DOU) no último sábado, dia 26.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas via Sedex com aviso de recebimento (AR) e encaminhadas à Gerência de Pessoas da ATI ou de forma presencial no órgão situado na Av. Capibaribe, 147 , 1º andar- São José, Recife. CEP: 50.020-080. Entre os horários de 8h ás 12h ou 13h às 17h.  As remunerações variam de R$ 3.500 a R$ 5.500.

São oferecidas oito vagas para desenvolvedor; quatro vagas para o cargo de analista de infraestrutura em datacenter; duas destinadas para analista de negócios e uma oportunidade para arquiteto de software; administrador de dados; testador/analista de qualidade de software; desenvolvedor mobile; analista de infraestrutura de redes e desenvolvedor de front-end/Web Designer.

O processo será realizado em uma única etapa com avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A jornada de trabalho para todas as funções serão de oito horas diárias , totalizando 40 horas semanais. O certame também inclui oportunidades para pessoas com deficiência. (Com informações e imagens do Há Vagas/JC Online. CONFIRA)

CONFIRA O EDITAL: