segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Palestra ensina como Crescer na Crise com as Mídias Sociais

 

Com o agravamento da crise econômica e o embalo da internet, muitas empresas aderiram ao comércio eletrônico na tentativa de potencializar suas vendas e fidelizar clientes. Entretanto, as estratégias nem sempre são corretas e podem acabar dando errado e gerando um gasto desnecessário. Para orientar empresários e gestores no mercado online do varejo, o Sebrae, em parceria com o Senac, promove nesta quinta-feira, dia 17, aqui em Garanhuns, a palestra Mídias Sociais: O Segredo para Crescer na Crise.

O momento será ministrado por Steven Albuquerque, que é mestre em administração e consultor em marketing tradicional e digital, além de ser professor em cursos de pós-graduação em mais de 30 universidades, de oito estados nas regiões Norte e Nordeste. Na pauta do especialista, há tópicos como mercado digital, mudanças de comportamento das gerações X, Y e Z, ferramentas de marketing digital, entre outros assuntos.

“O Intuito da palestra é despertar nos empresários o interesse de divulgar seus produtos pelas mídias digitais, pois essa é uma forma muito relevante de fortalecer os micro e pequenos negócios”, afirma Alessandra Mendes, analista de Comércio e Serviços da unidade do Sebrae em Garanhuns.

As inscrições podem ser feitas na unidade do Senac em Garanhuns, apresentando RG, CPF e CNPJ (se for o caso) ou clicando AQUI.