quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Everton Felipe confirma nova proposta do Spartak e deve deixar o Sport

 

O prata da casa Everton Felipe está bem próximo de deixar o Sport rumo ao futebol europeu. Mais especificamente, a caminho do Spartak Moscou-RUS. Após o Leão rejeitar a proposta inicial (em torno de U$ 1 milhão), o clube russo aumentou a oferta, avaliada em € 3,5 milhões e o clube rubro-negro teria acenado positivamente. O martelo deve ser batido hoje, dia 23, quando os representantes do jogador chegam à capital pernambucana para se reunir com a cúpula leonina.

"Está tudo acertado. O Spartak aumentou a proposta e o Sport acenou positivamente. O Eduardo Uran e o Marineu Barros me confirmaram e estão vindo para definir os últimos detalhes", disse Everton Felipe em entrevista exclusiva ao JC.

O Sport ainda não confirmou a negociação oficialmente. Segundo apurou a reportagem, no entanto, o desfecho está bem próximo. O clube rubro-negro teria posse de 80% dos direitos do atleta, com os 20% restante pertencendo ao meia-atacante. Se concretizada, a transferência será de longe a maior da história do Leão - aproximadamente R$ 13 milhões.

BRASILEIROS NO SPARTAK - Caso acerte sua ida ao Spartak, Everton Felipe irá reencontrar alguns atletas brasileiros. São eles: Maurício (ex-zagueiro do Sport), Fernando (ex-volante do Grêmio) e Luiz Adriano (ex-atacante do Internacional).