domingo, 13 de agosto de 2017

ENTREVISTA: Deputado sinaliza solução para problema da Funase e garante apoio a Gestão de Izaías

 

O Deputado Federal Daniel Coelho (PSDB), concedeu entrevista a Rádio Jornal Garanhuns na manhã desse sábado, dia 12, para tratar de temas como a Funase e o Festival de Inverno. Ele foi entrevistado pelo jornalista Aurimar Ferreira, dentro do programa Super Manhã.

Por cerca de vinte minutos, Coelho, que obteve 965 votos aqui em Garanhuns nas eleições de 2014, tratou da problemática da Unidade da Funase na Cidade. Segundo o Deputado, as constantes fugas e a falta de condições ideais para reeducação dos menores infratores que cumprem medidas sócio-educativas no local, só serão resolvidas com parcerias públicas privadas. “O Governo não vai ter dinheiro para construir novas unidades da Funase, mas em parceria com a iniciativa privada, nós podemos ter Unidades em que o Governo faça a remuneração pelo trabalho executado! O atual modelo de gestão dessas Unidades onde o Governo do Estado arca com todos os custos, não funciona”, frisou Coelho.

Ao entrar na pauta política, o Tucano fez questão de ressaltar que mantém uma boa relação institucional com o Prefeito Izaías Régis (PTB), tanto que, segundo Ele, teria destinado recursos, através de emendas parlamentares, para ações de melhoria no Sistema de Iluminação Pública da Cidade.  “Tem uma emenda que está sendo paga nas próximas semanas, que foi feita no ano passado e que agora está praticamente está com seu processo de liberação concluído. Esse ano, em outubro, nós devemos apresentar novas emendas em Brasília que tragam recursos para Garanhuns”, apresentou Coelho, que aproveitou para alfinetar a gestão Paulo Câmara, sinalizando que Garanhuns é preterido pelo Governo estadual, por ter um Prefeito que não apoia politicamente do Governador.

“Nós não podemos ter a mesquinhez política de que você só pode ajudar um Município se você for do mesmo partido do Prefeito, ou se você tiver o apoio direto dele. Quando eu ajudo Garanhuns, eu ajudo o Município. Essa é a hora de nós nos unirmos. O Prefeito tem tido a atitude de entender que qualquer ajuda é bem vinda, então Garanhuns tem um Prefeito de uma mente aberta, o que nos ajuda a apresentar projetos em Brasília”, chamou a atenção o deputado Daniel Coelho. (Com informações de http://www.blogdogidisantos.com.br/)

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.