sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Confira as Vagas de Emprego para Hoje aqui em Garanhuns


A Agência do Trabalho oferece, para hoje, dia 11, oito vagas de Emprego aqui em Garanhuns. As oportunidades são de Analista de Marketing, Agente de Microfinanças, Assistente Administrativo, Auxiliar de Manutenção Elétrica e Hidráulica, Borracheiro, Técnico de Enfermagem (2) e Flebotomista (que atua na retirada e coordena os testes de sangue).

De acordo com a Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco, para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:

* ANALISTA DE MARKETING – Experiência: 6 meses – Salário: R$ 1.148,38 - Escolaridade: Superior Completo;

* ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Experiência: 6 meses – Salário: não informado – Escolaridade: Superior Completo;

* AUXILIAR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA E HIDRÁULICA – Experiência: 6 meses – Salário: não informado – Escolaridade: Fundamental Incompleto.

* BORRACHEIRO – Experiência: 6 meses – Salário: não informado – Escolaridade: Fundamental Imcompleto;

* TÉCNICO DE ENFERMAGEM – Experiência: 6 meses – Salário: não informado – Escolaridade: Médio  Completo;

* TÉCNICO DE ENFERMAGEM – Experiência: Não exigido – Salário: não informado – Escolaridade: Médio Completo; e

* FLEBOTOMISTA – Experiência: 6 meses – Salário: não informado – Escolaridade: Médio  Completo.

Vale registrar que essas vagas constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco (acesse AQUI para conferir).

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão sujeitas a alterações no transcorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI