domingo, 13 de agosto de 2017

BR 423: Acidente com Ambulância do Dom Moura deixa Dois Mortos e Dois Feridos

 

Atualizado as 18h30min, de 13/08/2017: 

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado, dia 12, no KM 19 da BR 423, entre os municípios de Cachoeirinha e São Caetano, envolvendo uma Ambulância do Hospital Regional Dom Moura e uma Carreta, deixando dois mortos e dois feridos em estado grave.

A Ambulância transportava um paciente de Garanhuns para o Recife quando colidiu na traseira de uma Carreta, que segundo a Polícia Rodoviária Federal, estava estacionada de forma irregular na Rodovia. O motorista da Ambulância, identificado como Salito Oliveira, de 45 anos, teve morte no local. O Paciente, identificado como Luis Batista Ferreira Viana, de 68 anos, que residia no Sitio Cruz, Zona Rural de Garanhuns, também faleceu no local, sendo a segunda vítima fatal do acidente.


Ainda de acordo com a PRF, a carreta apresentou problemas mecânicos e o condutor estacionou o veículo na via, sem sinalizar nem avisar à PRF. O Motorista da carreta, de identidade não registrada, deitou e dormiu. Foi realizado o teste do bafômetro no caminhoneiro e o resultado foi de 0.63 mg/l.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Belo Jardim. A carreta foi recolhida, devido às diversas infrações de trânsito cometidas pelo Condutor. O paciente que estava na ambulância e faleceu estava indo para o Recife para realizar uma cirurgia. Outros dois pacientes, um enfermeiro, identificado por Everaldo, que reside em Calçado, e um acompanhante do paciente que morreu no acidente, ainda de identidade desconhecida, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Hospital Geral do Agreste, em Caruaru. (Com informações e imagens do JC Online e http://www.arletesantos.com.br/ e http://www.vecgaranhuns.com/)