sábado, 26 de agosto de 2017

Deputado acusa Governo Paulo Câmara de fazer Propaganda Enganosa sobre a Segurança


Os mil e quinhentos novos homens que, segundo informa a propaganda do Governo do Estado de Pernambuco, acabam de reforçar o policiamento nas ruas não seriam exatamente novos contratados. De acordo com o deputado Estadual Álvaro Porto (PSD), trata-se de um grupo de antigos Cabos que deixou as rondas para fazer a formação de sargento a que tinham direito.

"Agora, eles voltam à atividade, mas é o mesmo contingente. Quer dizer, não há reforço, como quer fazer crer a publicidade oficial. A população, que está sofrendo com a violência, precisa saber disso", disse Porto, que destacou que a falta de Policiais é uma marca que se repete em todos os batalhões visitados até agora pelos Deputados de Oposição nas viagens do Pernambuco de Verdade.

"Foi assim em Santa Cruz do Capibaribe, Ouricuri, Garanhuns e Nazaré da Mata. Também se verifica a falta de estrutura e de equipamentos de trabalho. No Agreste Meridional, por exemplo, comerciantes bancaram a compra de equipamentos de proteção individual para os policias que atuam na Rocam", afirmou o Deputado. (Com informações e imagens da Assessoria)