quinta-feira, 24 de agosto de 2017

SETE DE SETEMBRO: Araújo é apresentado e tem a Missão de levar o Sete a Elite do Futebol Pernambucano


Voltar a divisão de elite do Futebol Pernambucano. Essa é a meta da diretoria do Sete de Setembro Esporte Clube, que apresentou na tarde dessa quarta-feira, dia 23, o atacante Araújo, de 40 anos, como principal reforço do Elenco para a disputa do pernambucano da Séria A2.

Natural de Caruaru e com passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, a exemplo do Atlético Mineiro, Goiás, Cruzeiro, Fluminense, Náutico, Porto e Central, além de experiências no Japão e Qatar, bem como na Seleção Brasileira, Araújo vem com a missão de liderar o jovem elenco setembrino. “Sei da minha responsabilidade e estou disposto a vencer, também, aqui no Sete de Setembro. Venho com muita vontade de mostrar o meu melhor futebol”, pontuou o Atacante, que após ser apresentado durante coletiva, realizada no auditório do Garanhuns Palace Hotel, seguiu para o Estádio Gigante do Agreste, onde conheceu o Elenco Alviverde.

A Série A2 do Pernambucano está prevista para começar no próximo dia 10 de setembro. Apenas o Campeão da competição sobe para a elite do futebol estadual. Além de Araújo e de jovens promessas, o Sete conta com o atacante Jôsi; o zagueiro Alyson; o lateral Vinícius, o meia-atacante Wagner, conhecido por 'Vaca' e o goleiro Alex. A equipe é treinada por Javier Diaz. (Com informações e imagens de Gabriele Sadi/Falando com o Agreste. CONFIRA)