terça-feira, 23 de outubro de 2018

EM BOA FORMA: José Márcio Leão vence Corrida do Círio em Belém-PA

 

O atleta José Márcio Leão superou mais cinco mil atletas e venceu, de ponta a ponta, a 35ª edição da Corrida do Círio, promovida em Belém-PA, no último domingo, dia 21. Leão completou a prova de 10km, em 30min22s. Ele já tinha vencido a Corrida em 2014.

“Depois de quatro anos estou aqui de volta. A última vez que corri o percurso era diferente. Esse foi um pouco mais difícil porque tem muita curva e muito sobe e desce, então não deu para fazer o tempo que a gente esperava. Como sou profissional, moro em Garanhuns, em Pernambuco, sou acostumado a treinar com muito sobe e desce. Aqui não foram subidas tão altas, foram leves, então, como sou acostumado, consegui fazer uma boa corrida”, argumentou o atleta do Cruzeiro Esporte Clube.

“Consegui chegar aqui e vencer pela segunda vez. Em 2014 ganhei de ponta a ponta, depois de quatro anos ganhei novamente de ponta a ponta. Estou muito feliz. Queria agradecer a todos. A corrida aqui é bem estruturada, é uma prova já famosa no Nordeste e no resto do Brasil – afirmou o atleta radicado aqui em Garanhuns. (Com informações do GloboEsporte.com/Belém-PA).