quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Prefeitura Intensifica Instalação de Luminárias de LED em Garanhuns


A Prefeitura de Garanhuns segue atuando no processo de modernização da Iluminação das vias públicas da Cidade, através da instalação de novas luminárias de LED.

Os serviços, que são contínuos, vêm beneficiando moradores de mais de 15 bairros, entre eles: Magano, Indiano, Brasília, Aloísio Pinto e Comunidade do Vale do Mundaú, Manoel Chéu, entre outros. A ação é realizada por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tendo como executora a Gerência de Iluminação do Município. 

De acordo com a Pasta, nos últimos três meses foram instaladas, em média, mais de 700 luminárias na Cidade, sobretudo em vias de grande movimentação, como: a avenida Sul, na Boa Vista; e nas ruas Mariápolis e Carmen Miranda, no Magano. Também segue sendo realizado o trabalho de manutenção, que acontece de forma permanente, em localidades como a comunidade Jardim Petrópolis, que foi beneficiada em diversas vias com 35 luminárias.

A ação de modernização da Iluminação Pública também irá beneficiar outros bairros nos próximos dias. A previsão é de que até o final do ano mais 300 luminárias de LED sejam instaladas. “É um trabalho contínuo, que revela o compromisso do Governo Municipal com a população. Buscamos sempre uma iluminação melhor, promovendo uma maior sensação de segurança para condutores de veículos e pedestres”, registra o  secretário de Infraestrutura, José Gundes.