quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Polícia recupera Semi-jóias e Relógios roubados em Loja no Centro de Garanhuns

 

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns recuperaram, na manhã dessa quinta-feira, dia 18, parte das mercadorias furtadas de uma loja no centro de Garanhuns. O furto foi registrado na madrugada do último dia 10. Um homem, de identidade ainda desconhecida, entrou na loja pelo telhado e conseguiu levar certa quantidade de semi-jóias e relógios.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe já havia recuperado dois relógios e uma corrente folheada a ouro, de posse de receptadores, quando por meio da investigação localizaram parte da mercadoria furtada que estava escondida, sendo recuperado uma mochila com cerca de 2kg de semi-jóias folheadas a ouro e prata, ainda com as etiquetas da loja. Os produtos foram levados à Delegacia para ser restituído a Loja.

Segundo o Portal Agreste Violento, a investigação continua com o objetivo de localizar o autor do furto e os demais envolvidos. Denúncias podem ser encaminhadas a 1ª Delegacia de Garanhuns, através do telefone (87) 3761-8460 ou pelo e-mail:  dp134circ.garanhuns@policiacivil.pe.gov.br. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)