terça-feira, 23 de outubro de 2018

PTB Estadual oficializa Apoio a Bolsonaro

 

Apesar de o líder maior da legendo no Estado, o Senador Armando Monteiro, não ter se pronunciado publicamente, o diretório Estadual do PTB oficializou apoio a candidatura de Jair Bolsonaro a Presidência da República.

Ontem, dia 22, membros do Diretório do PTB, entre eles o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis e o deputado Federal Jorge Côrte Real, estiveram reunidos, em Recife, com o presidente de honra e fundador do PSL, Luciano Bivar, para reafirmar o apoio a candidatura Bolsonaro. “Após a eleição e a vitória de Bolsonaro, vamos discutir uma agenda positiva entre o nosso futuro presidente e os municípios pernambucanos”, registrou Izaías, em postagem na rede social facebook.

Bolsonaro e Luciano Bivar.
Além da oficialização do apoio, o petebista Izaías Régis vem se engajado na campanha de Jair Bolsonaro nesse 2º Turno. Régis, que votou no candidato do PSL no 1º turno, agora engrossou o coro pró-Bolsonaro em Garanhuns e vem participando de ações da campanha do Capitão da Reserva do Exército. Segundo o Blog apurou, nesse segundo turno, Izaías espera uma votação superior aos 16.478 votos conquistados por Bolsonaro aqui em Garanhuns no primeiro turno. Fernando Haddad (PT) teve mais que o dobro dos votos de Bolsonaro nas eleições do último dia 7. O petista obteve 33.430 votos.