quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Daniel é Eleito Presidente da Câmara de Garanhuns


O vereador Daniel da Silva (PSC) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns para o biênio 2019-2020. Ele obteve 10 dos 13 votos em disputa e sucederá, a partir de 1º de janeiro de 2019, a vereadora Carla de Zé de Vilaço (PTB), atual Presidente.

Daniel exerce o seu quarto mandato de Vereador em Garanhuns e apesar de já ter atuado em diversos cargos na Mesa Diretora e nas Comissões Internas da Câmara, essa será a primeira oportunidade em que presidirá o Legislativo Garanhuense. Daniel tem 52 anos e foi eleito vereador em 2016, pelo PSC, com 1.626 votos. Atualmente exerce a função de líder do Governo Izaías Régis na Câmara Municipal.

Ainda durante a eleição realizada na manhã de hoje, dia 18, foram eleitos os demais componentes da Mesa Diretora da Casa Raimundo de Moraes: o vereador Gil PM (PSC) – Vice-presidente; Luzia da Saúde (PTB) – 1ª Secretária e Professor Márcio (PHS) – 2º Secretário.  


IZAÍAS RECEBE MEMBROS DA NOVA MESA DIRETORA – E o Prefeito Izaías Régis (PTB) recebeu na tarde de hoje, dia 18, a visita da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Garanhuns, que assume em janeiro para o biênio 2019/2020. Estiveram presentes ao encontro com Régis, os vereadores Daniel da Silva; Gil PM; Luzia Cordeiro e Prof. Márcio. O vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) e os vereadores Ary Júnior (PTB); Zaqueu Lins (PRB); Carla Patrícia (PTB - atual presidente) e Marinho da Estiva (PHS) também participaram do momento.