quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Socioducandos da Funase/Garanhuns participam de Atividades de Ciência e Tecnologia

 

Doze socioeducandos do Case/Cenip Garanhuns, uma das unidades da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), participarão da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que teve inicio ontem, dia 27, e segue até o próximo sábado, dia 27. Durante o evento, os adolescentes serão inseridos em mostras de vídeos, oficinas, exposição de banners e apresentações musicais.

Aqui em Garanhuns, as atividades estão sendo realizadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) com o objetivo de promover a popularização da ciência. O evento será acompanhado pela pedagoga do Case/Cenip Garanhuns, Karine Cristina.

“Estamos cumprindo o nosso papel de ressocialização. Esperamos que os adolescentes que vão participar do evento possam colher o máximo de conhecimento possível, pois é a partir da formação que o jovem terá uma nova visão de mundo e um novo ponto de vista”, registrou Joaci Laurindo, coordenador geral do Case/Cenip Garanhuns. (Com informações de http://www.vecgaranhuns.com/)