domingo, 28 de outubro de 2018

AVANÇOS: Governo de Lagoa do Ouro Adquire Novos Veículos e Máquinas

 

A Prefeitura de Lagoa do Ouro vem ampliando a sua frota de veículos e máquinas. A meta é atender a população com qualidade, agilidade e segurança. Recentemente, foram adquiridos dois novos e modernos Ônibus Rodoviários; um Micro-ônibus para o Serviço de Transporte de Pacientes para Fora do Domicílio (Hospitais e Clínicas em Recife); duas Caminhonetes Mitsubishi L200 Triton e uma Ambulância. Além desses veículos, o Município possui uma grande frota própria. 


“Também realizamos a compra de uma Escavadeira Hidráulica (PC), que vem sendo utilizada na construção e manutenção de reservatórios d´água (Barragens e Barreiros), bem como na extração de materiais (Piçarra) para manutenção das estradas vicinais. Esse importante equipamento também será utilizado nos serviços de construção/manutenção de Pontes e Passagens Molhadas”, pontua o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Cláudio Laurindo da Silva, o popular Caca.


TRANSPORTE DE ESTUDANTES – E o Governo de Lagoa do Ouro vem realizando um trabalho de destaque no segmento de Transporte Escolar. Através de ônibus novos e em boas condições de trafegabilidade, são realizadas 15 Rotas, que atendem diversas localidades do Município, garantindo o transporte regular e com segurança de mais de mil estudantes diariamente. “Também realizamos o transporte regular das crianças atendidas na Creche Municipal Miguel Arraes de Alencar e disponibilizamos, diariamente, e de forma gratuita, transporte em Ônibus Rodoviários novos para os Universitários que estudam em Garanhuns”, acrescenta a secretária de Educação, Luciana Nazário.

APOIO AOS CIDADÃOS – Além de investir nos transportes escolares, o Governo Marquidoves Vieira Marques segue ofertando transporte gratuito para os cidadãos possam realizar suas compras nas quarta-feiras, dia da realização da Feira Livre em Lagoa do Ouro. “Essas transportes partem das localidades e garantem o retorno com segurança de todos os cidadãos beneficiados pelo serviço. Com isso, ganham todos, aqueles que podem vir a Cidade comprar seus produtos, sem ter que pagar nada pelo transporte, e os comerciantes, que recebem um importante incremento na movimentação econômica da Cidade”, observa a secretária Administração, Suely Beté.