domingo, 14 de outubro de 2018

INSCRIÇÕES PRORROGADAS: Aulas Preparatórias para o ENEM são Ofertadas Gratuitamente em Garanhuns


As inscrições do projeto Preparando o Futuro, que vai disponibilizar, gratuitamente, através de uma parceria entre o Colégio Diocesano e o Governo Municipal de Garanhuns, aulas para Jovens de Garanhuns, visando a preparação final para o ENEM 2018 foram prorrogadas. A Associação dos Ex-Alunos do Colégio Diocesano apoia a iniciativa.

A Ação consiste na oferta gratuita de aulas semanais, em dois sábados, nas disciplinas de Redação, Língua Portuguesa, Química e Física. As atividades serão ministradas pelos professores Erivaldo Pinheiro (Português); Bruno Fernandes (Química); Joyce Cardoso (Redação) e Mário Bernardino (Física), todos que integram os quadros do Ensino Médio do Colégio Diocesano de Garanhuns. 

“Teremos dois sábados com oito aulas no total, quando trabalharemos as quatro disciplinas por sábado, com uma hora de aula para cada disciplina”, explica o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, que coordena o projeto Preparando o Futuro. As aulas acontecerão nos próximos dias 20 e 27 de outubro, sendo ministradas, das 14 as 18h, no Colégio Diocesano. “Será um momento para tirar dúvidas e receber aquelas dicas tão importantes nessa reta final de preparação para o ENEM”, complementa o Secretário.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS – As inscrições estão sendo realizadas até a próxima quinta-feira, dia 18 de outubro. Para se inscrever, basta se dirigir a sede da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, que fica localizada no Parque Euclides Dourado e funciona das 8 as 14h, munido de cópias da Identidade; do CPF; do comprovante de residência e da Declaração Escolar de que está cursando o 3º ano ou o Certificado de Conclusão do Ensino Médio em Escola Pública, bem como do comprovante de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2018).