sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Suspeitos de Assassinar Sargento da PM em Garanhuns são Executados em Alagoas

 

Um triplo homicídio foi registrado na madrugada dessa quinta-feira, dia 11, no município de Igaci, na região Agreste de Alagoas. Sebastião José Severo; Alexandre Porfírio Severo e Fabiano Porfírio Severo, todos de Garanhuns, foram assassinados com diversos disparos de arma de fogo.

O Trio, composto pelo pai e dois filhos, era suspeito de assassinar a golpes de faca peixeira o Sargento da Polícia Militar de Pernambuco, José Adeildo dos Santos. O Crime foi registrado no último dia 5 de setembro no bairro Severino Moraes Filho, nas imediações da Avenida Duque de Caxias. Saiba mais sobre esse Crime clicando AQUI.

De acordo com informações do Portal Alagoas 24 horas, os advogados das vítimas, Roberto Marques e Alan Amaral, registraram que o trio pretendia se apresentar à juíza de Garanhuns, mas temiam pela própria vida, uma vez que vinham recebendo ameaças. Ainda de acordo com os Advogados das Vítimas, a petição pedindo garantias de vida aos seus clientes foi encaminhada à Justiça de Garanhuns no último dia 27 de setembro. No entanto, na madrugada de hoje, dia 11, as Vítimas teriam sido sequestradas por encapuzados e executadas a tiros no Sítio Capricho, zona rural de Igaci, que fica próximo à divisa com a cidade de Palmeira dos Índios. Os corpos do pai e dos filhos foram encontrados nas primeiras horas da manhã de hoje, com tiros na região da cabeça e mãos amarradas. (Com informações e imagens do Portal Alagoas 24 Horas. CONFIRA)