quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Homem de 64 anos é Encontrado Morto na Zona Rural de Garanhuns

 
Um cadáver em avançado estado de decomposição foi localizado por um agricultor na manhã dessa terça-feira, dia 23, no Sítio Jardim, na zona rural de Garanhuns.

Moradores da localidade reconheceram a Vítima como sendo o agricultor Heleno Alexandre da Silva, de 64 anos. Ele estava desaparecido há alguns dias. Ainda segundo informações de populares, ele morava sozinho. A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte a esclarecer e encaminhou o cadáver para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

CARRO É FURTADO NO CENTRO DE GARANHUNS – Mais um veículo foi furtado da Praça Capitão Tomás Maia, no Centro de Garanhuns.

O proprietário do Fiat Uno, de cor verde e placas KFO 1186, queixou-se junto a Polícia em ter estacionado seu veículo na Praça por volta das 12h30min dessa terça-feira, dia 23. Acontece que ao retornar ao local, cerca de 10 minutos depois, o carro já não se encontrava no local. Segundo populares, o Automóvel teria sido de foi furtado por um homem, que fugiu sentido ao bairro Manoel Chéu. Os condutores de Fiat Uno, de cor branca, são suspeitos de dar apoio ao criminoso.

A Polícia Civil realizou diligencias em busca dos suspeitos, mas até o momento não obteve êxito. As Investigações continuam sendo realizadas por Agentes da 1ª Delegacia de Garanhuns. De acordo com o Portal Agreste Violento, especializado em notícias policiais, a Praça Capitão Tomás Maia vem sendo cenário para diversos furtos nos últimos meses. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)