segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Marquidoves comemora Vitória de Haddad em Lagoa do Ouro

 

O Prefeito de Lagoa do Ouro, Marquidoves Vieira Marques (PSB) vem usando as redes sociais para comemorar a expressiva votação de Fernando Haddad (PT) naquele Município. É que de acordo com Marquidoves, apesar de as pesquisas adiantarem a vitória de Bolsonaro, que se confirmou nas urnas, “o povo de Lagoa do Ouro mostrou sua força e concedeu 6.763 votos para o nosso candidato, Fernando Haddad, o que representa quase 90% dos votos válidos em nosso Município”, registou o Prefeito.

Haddad teve 87,93% dos votos válidos em Lagoa do Ouro, enquanto o Presidente Eleito, Jair Bolsonaro (PSL), obteve apenas 928 votos (12,07%). “Foi uma vitória marcante! Foram 1.192 votos a mais que a eleição do 1º turno, quando o nosso candidato (Haddad) obteve 5.571 votos”, comemorou o Prefeito Lagoa-ourense.

Para Marquidoves, a população de Lagoa do Ouro deu uma nova demostração de força, união e confiança em seu trabalho à frente do Município. “Quero agradecer a todos de coração: jovens; adultos e aos mais experientes, que atendendo ao nosso pedido e fortalecidos pela vontade democrática, saíram de suas casas para depositar um voto de confiança em nosso trabalho e no candidato Haddad”, pontuou o Socialista, que ainda fez questão de dividir a vitória com o vice-prefeito Adauto Marques; com o ex-prefeito Júnior Marques e o ex-vice-prefeito Lay Monteiro; com os vereadores Lenivaldo Barros (Presidente da Câmara); Ageilza Couto; José Maria Sabino; Pedro de Ademilton; Espedito Paulino; Fabio Leite e Chico Fagundes, bem como com os suplentes de vereador Heleno Torres; Labujão; Tenente; Jô das Freixeiras, Cara de Bebo e Edna Lopes.