segunda-feira, 22 de outubro de 2018

SUPLENTES DE OLHO NAS VAGAS: João Campos, Gleide Ângelo e Alberto Feitosa devem Integrar novo Secretariado de Paulo Câmara


O Jornalista Edmar Lyra, que é considerado por muitos como um dos principais profissionais no segmento do jornalismo político em Pernambuco, traz a informação em Blog que o Governador Paulo Câmara (PSB) trabalha com a possibilidade de recrutar para a sua nova equipe de Governo, a partir de janeiro de 2019, alguns Deputados eleitos no último dia 7 de outubro, os principais nomes seriam: João Campos (PSB); Gleide Ângelo (PSB) e Alberto Feitosa (Solidariedade).

O nome de João Campos, eleito deputado federal com 460.387 votos, é contado para a secretaria das Cidades. “Estar com a caneta de uma pasta robusta e Metropolitana dará mais cancha a João do que o exercício do mandato de Deputado Federal para uma provável candidatura a prefeito do Recife. Na confirmação de João no primeiro escalão, Milton Coelho assume o mandato na Câmara dos Deputados”, pontua Edmar Lyra.

Já a deputada estadual eleita Gleide Ângelo (PSB) está sendo lembrada para assumir a secretaria da Mulher. “A popularidade deve contribuir com o Governo no primeiro escalão muito mais do que no exercício do mandato de Deputada Estadual”, registra o Jornalista, que prevê que a convocação de Gleide para o Secretariado de Câmara, permitirá que o ex-vereador de Garanhuns, Sivaldo Albino, possa assumir o mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Outro nome que pode integrar a equipe de Paulo Câmara ou de Geraldo Julio, segundo Edmar Lyra, é o deputado estadual reeleito Alberto Feitosa. Com a entrada de Feitosa no Governo, assumiria o mandato de Deputado Estadual, Marco Antônio Dourado Filho, que é o primeiro suplente da coligação PP-PR-PMN-Solidariedade. (Com informações do Blog de Edmar Lyra. CONFIRA)