domingo, 14 de outubro de 2018

Estudantes de Escolas Municipais de Garanhuns contam com Sessões de Cinema Gratuitas


Cerca de seiscentos estudantes de três Escolas Municipais de Garanhuns serão contemplados nos próximos dias com sessões gratuitas no Cine Eldorado. Trata-se do projeto Escola no Cinema, uma ação do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação.

Os estudantes das escolas municipais Virgília Garcia Bessa, localizada na Comunidade Quilombola do Castainho; bem como do Instituto Bíblico do Norte (IBN) e da escola Padre Dehon, ambas localizadas na Boa Vista, vão assistir ao filme “Pé Pequeno” e conhecerão toda estrutura do Cine Eldorado, com uniforme, transporte, ingresso e lanche gratuitamente.

“É uma ação de largo alcance social! Através desse Projeto se torna possível que crianças que dificilmente teriam a oportunidade de assistir a uma sessão cinematográfica possam viver a Magia da Sétima Arte de forma gratuita”, justifica o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio. As sessões acontecerão nos dias 16 (Escola Virgília Garcia Bessa); 23 (Instituto Bíblico do Norte) e no dia 30, com a participação dos alunos da Escola Padre Dehon.