domingo, 21 de outubro de 2018

Izaías faz Campanha para Bolsonaro em Garanhuns


O Prefeito Izaías Régis (PTB) está engajado na campanha de Jair Bolsonaro nesse 2º Turno. Régis que votou no candidato do PSL no 1º turno, agora engrossou o coro pró-Bolsonaro na Cidade e espera uma votação superior nesse segundo turno das eleições presidenciais.

Régis, juntamente com o Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) e alguns assessores, participou na tarde de ontem, dia 20, de um evento em apoio a candidatura de Bolsonaro, aqui em Garanhuns. “Desde o primeiro turno, declarei publicamente o meu voto a Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República”, publicou Izaías em suas redes sociais. Além de discursar na concentração do evento, o Prefeito ainda participou de uma carreata ao lado do presidente do PSL Garanhuns, Reinaldo Júnior; bem como de Thiago Paes (que foi candidato a Deputado Estadual) e do Coronel Campos, dois partidários de Bolsonaro.

Bolsonaro teve 16.478 votos aqui em Garanhuns no primeiro turno, enquanto que Fernando Haddad (PT) teve mais que o dobro dos votos: 33.430. A expectativa é que o Capitão da Reserva do Exército tenha mais votos na Cidade governada por Izaías nesse segundo turno. “Vou votar em Bolsonaro porque estou vendo que ele é o único que tá dizendo o que o Brasil ta querendo ouvir”, disparou Régis, que disse acreditar que ao assumir a Presidência, Jair Bolsonaro adotará uma postura “equilibrada” em relação à solução para os problemas do Brasil. “Temos Instituições fortes e o Presidente vai respeitar todas Elas, fazendo um Governo equilibrado, porém com posições firmes e necessárias”, profetizou Izaías.