sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Amigos que Correm promovem Ações Sociais em Garanhuns

 

O Grupo Amigos que Correm promoveu nos últimos dias duas ações sociais de destaque aqui em Garanhuns. Uma em favor dos animais e outra beneficiando crianças.

Na última quarta-feira, dia 10, foram entregues no Centro de Controle Ambiental parte das rações animais arrecadadas durante a Corrida de Aniversário do Grupo, promovida no último dia 30 de setembro. O Centro recebe animais abandonados e recolhe aqueles soltos nas ruas. Ainda naquele Espaço Público, os animais recebem alimentação e cuidados veterinários e de higiene, ficando a disposição para o processo de adoção. A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer foi parceira na ação, que também contemplará outras instituições que cuidam de animais, sobretudo cães e gatos.



Já nessa quinta-feira, dia 11, foi a vez da garotada atendida pela Creche Santa Terezinha, localizada no bairro do Magano, receber doações de brinquedos, doces e refrigerantes. “Promovemos arrecadações junto aos membros do Grupo e levamos até a Creche. Foi muito gratificante observar a alegria da criançada em receber um brinquedo, em ser lembrado. Vamos promover outras ações dessa natureza, pois ajudar o próximo também é uma das metas dos Amigos que Correm”, registrou Vanessa Bezerra, que coordena o Grupo de Corrida.