quarta-feira, 31 de outubro de 2018

GRANDE SUSTO: David Melo apresenta Problema Cardíaco e é Levado às pressas para Hospital

 

O Jornalista e Agente de Turismo, David Melo, que entre outras atividades edita o Jornal DAC, deu um grande susto em seus milhares de amigos espalhados por Garanhuns e por todo o Agreste Meridional.

É que no último dia 25, enquanto aguardava para seguir viagem para Foz do Iguaçu-PR, em mais uma excursão que promove junto a Elias Tur (Empresa que atua), David se sentiu mal e teve que ser removido as pressas da aeronave da Azul Linhas Aéreas, enquanto aguardava para decolar no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife. Do avião, David foi levado a emergência do Aeroporto e em seguida para o Hospital do Servidor, sendo encaminhado pouco depois para o Hospital Nossa Senhora do Ó, que fica localizado em Paulista, onde segue sob cuidados médicos.

José David Melo foi diagnosticado pelos Médicos com Bloqueio Atrioventricular de Terceiro Grau (BAVT). Trata-se de uma especie de bloqueio cardíaco completo, no qual o impulso elétrico natural entre os Átrios e Ventrículos do coração ficam bloqueados. “Já estou internado há sete dias. Amanhã, dia 1º, vou fazer novos exames, mas já estou melhor e estimo que terei alta até o próximo domingo”, registrou David, em contato com o Blog do Carlos Eugênio.


“Quero agradecer a solidariedade e as orações de todos. Da minha esposa, meus filhos, minha família, bem como dos amigos. Quero tranquilizar todos que já estou bem. Foi um grande susto, mas estou bem e logo, logo, voltarei a minha rotina normal, porém seguindo as orientações médicas”, registrou David Melo.