quinta-feira, 19 de setembro de 2019

GARANHUNS: Empresas ofertarão Vagas de Emprego e de Estágio em Feira de Oportunidades do Grau Técnico


O Grau Técnico Garanhuns promove nessa sexta-feira, dia 20, uma Feira de Oportunidades, que dará, entre outras, a possibilidade para que alunos e não alunos daquela Instituição possam se inserir no Mercado de Trabalho, seja através de vagas de Emprego ou de Estágio.

O Evento acontece, das 8h30min às 17h, nas instalações do Grau Técnico, localizadas na rua Ernesto Dourado, nº 196, bairro de Heliópolis. “Ao longo do dia, teremos um ciclo de palestras com profissionais do Município, dando dicas de como elaborar um currículo; postura profissional e o perfil do profissional que as Empresas procuram, entre outros”, registra Amanda Cesário Wanderley, diretora da Unidade Garanhuns.

Ainda de acordo com a Diretora, 16 empresas já confirmaram participação no evento, dentre elas: Sobral Calçados, Sobral Estilo, Ferreira Costa, Portal Abre, Emprega Já, Farmácia Permanente, Eletropiso, Ótica DNZ, Quero Delivery, CIEE, GO Açaí, Master Ferro, Mano Imóveis, Polilac, Remax Show, Remax Vértice. Todas estarão oferecendo ofertas de emprego e estágio. “São mais de 100 oportunidades para estágio e emprego”, pontua Amanda Wanderley.

A Feira de Oportunidades do Grau Técnico também será marcada por serviços de Consultoria Jurídica; de Saúde, com aferição de pressão; glicemia; triagem de saúde bucal e de acuidade visual; além de consultas de negativados através do CDL/Garanhuns. “Também teremos apresentações artísticas na área externa da nossa Unidade”, finaliza Amanda Wanderley, que alerta: “serão distribuídas 700 senhas. Então, é importante chegar cedo para conseguir”.