quinta-feira, 19 de setembro de 2019

CAETÉS: Armando recorre e TCE aprova Prestação de Contas da Prefeitura referentes a 2016

 

O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) acatou o recurso interposto pelo Prefeito Armando Duarte (PTB) e aprovou a prestação de contas da Prefeitura de Caetés relativa ao ano de 2016. Em junho passado, alegando falhas no controle dos índices e limites constitucionais, o Tribunal de Contas julgou irregulares as contas do Governo Caeteense e emitiu parecer prévio recomendando a Câmara de Vereadores daquele Município, pela Rejeição. A votação do recurso aconteceu no último dia 4.

“No exercício do seu direito de defesa, o Prefeito, através de seus advogados, apresentou recurso ordinário com suas alegações, comprovando o efetivo cumprimento dos normativos legais, sendo tal recurso acolhido, revertendo o julgamento inicial e aprovando as contas do município de Caetés de 2016”, pontuou a Prefeitura de Caetés, em nota distribuída a Imprensa.

“Armando sempre demonstrou tranquilidade e confiança na seriedade do trabalho desenvolvido e no julgamento imparcial do Tribunal de Contas quando da análise mais aprofundada das questões apresentadas no recurso”, registrou a Prefeitura, em trecho da Nota divulgada junto a Mídia Regional.