domingo, 22 de setembro de 2019

NATAÇÃO E CORRIDA: Hoje tem o 1º Biathlon de Garanhuns


Neste domingo, dia 22, acontece o 1º Biathlon de Garanhuns, competição individual que envolve dois desportos em simultâneo: a Natação e a Corrida. Mais de cem atletas participarão do Evento Esportivo.

A realização é do professor de Natação, Mano Pereira, e conta com o apoio da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA) e da Prefeitura de Garanhuns, através da AMSTT e das secretarias de Juventude, Esportes e Lazer, e de Saúde. Diversas empresas e instituições da cidade também apoiam a iniciativa.

“A prova de Natação será composta por 400 metros para homens e 300 metros para mulheres e acontecerá na piscina da AGA. Já o percurso de 4,2km de Corrida, será disputado na Avenida Rui Barbosa, que estará interditada nas duas vias, das 7 às 11h”, registra Mano Pereira. o 1º Biathlon de Garanhuns será dividido por categorias, que vão dos 15 aos 17 anos; de 18 a 29; 30 a 39; 40 a 49 e acima de 50 anos, nas categorias masculino e feminino. “Todos os inscritos que completarem o percurso receberão uma Medalha. Já os três primeiros colocados receberão troféus, tanto nas categorias, quanto no Geral”, finaliza o organizador do Evento, Mano Pereira.