sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Sivaldo se Articula e Garante volta do Garanhuns Jazz Festival


O deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB) está determinado em trazer de volta o Garanhuns Jazz Festival, evento iniciado na Gestão de Luiz Carlos de Oliveira, em 2008, e que deixou de ser promovido em 2016, numa decisão do Governo Municipal.

Na manhã dessa sexta-feira, dia 20, Albino esteve reunido com Giovanni Papaléo, que produziu o Garanhuns Jazz Festival durante os quase dez anos de realização. "Com apoio do Governo do Estado; do governador Paulo Câmara; da Secretaria de Cultura e da Fundarpe, vamos possibilitar este incremento turístico em Garanhuns com o Jazz Festival. Trata-se de um apelo do Trade Turístico e da população”, pontuou Sivaldo, após o contato com Papaléo, num shopping em Recife.

Alexandre Marinho, que exerce a função de Assessor Parlamentar do Deputado e que foi o principal articulador para criação do Jazz, em 2008, quando estava à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município, também participou do Encontro.

De acordo com o Deputado, após a definição do retorno do Evento, que deve acontecer ainda neste ano, a Prefeitura de Garanhuns, que promoveu o Jazz Festival entre os anos de 2008 e 2016, será contactada. "É lógico que aguardamos o apoio municipal, pois se trata de um grande evento para Garanhuns. Vamos aguardar as definições para fechar as parcerias", garantiu Sivaldo.