terça-feira, 17 de setembro de 2019

NESSA SEXTA: Câmara de Vereadores homenageia Personalidades com Medalhas e Títulos de Cidadania

 

A Câmara de Vereadores de Garanhuns promove nessa sexta-feira, dia 20, uma Sessão Solene para homenagear personalidades, empresa e órgãos públicos com Comendas Municipais. De acordo com o convite expedido pelo Legislativo Garanhuense, os homenageados contribuem, em suas funções, para o desenvolvimento de Garanhuns.

As secretárias municipais Jacqueline Menezes, de Comunicação Social, e Nilva Mendes, de Saúde, serão agraciadas com o Título de Cidadania do Município. Moshe Dayan Fernandes, que atua no SEBRAE/Garanhuns, e o Comandante do 71º BI Mtz, o Coronel Goyanna também recebem a honraria, que é considerada como a principal da Casa Raimundo de Moraes. 

O Tenente Torres, que atuou por vários anos no 71º BI Mtz será homenageado com a Medalha Cabo Cobrinha no Mérito da Segurança, enquanto que o Médico Domingos Sávio de Oliveira Bezerra receberá a Medalha Dr. Fernando Firmo Pires pelo Mérito da Saúde. A noite de homenagens também será marcada pela entrega da Medalha Luiz Souto Dourado ao restaurante Dona Quitéria da Cohab 2 e um Voto de Congratulações voltado a equipe que atua no SAMU/Garanhuns.

Os vereadores Audálio Filho (PDSC); Luzia da Saúde (PTB); Daniel da Silva (PSC) e Carla Patrícia (PTB) foram os responsáveis pelos Projetos de Resolução, que, após aprovados pelos demais Vereadores, resultaram nas homenagens. A solenidade acontece no Plenário Álvaro Brasileiro Vila Nova, na sede da Câmara Municipal e tem início previsto para as 19h. (www.blogdocarloseugenio.com.br