sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Coronel Campos confirma Pré-candidatura a Prefeito de Garanhuns


O Coronel Marcos Campos (PSL), que se apresenta como Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns foi entrevistado na manhã de hoje, dia 13, pela Rádio Jornal Garanhuns.

Coronel reformado da Polícia Militar de Pernambuco, com passagens exitosas no Comando do 9º BPM, Marcos Campos, atualmente exerce a função de superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), aqui em Pernambuco. Apesar de exercer suas atividades na Capital do Estado, Campos demonstrou, durante a entrevista ao radialista Eduardo Peixoto, estar atento aos problemas da Cidade. Ele é ligado politicamente ao Deputado Federal Fernando Rodolfo (PL) e exerce uma função de confiança no Governo Jair Bolsonaro.

Campos foi o 8º pré-candidato a ter espaço na série de entrevistas promovida na Rádio Jornal. Antes, Haroldo Vicente (PSC);  Alfredo Gois (PL); Zaqueu Lins (PRB); Silvino Duarte (PTB); Hélder Carvalho (PT), Givaldo Calado; Luizinho Roldão (PCdoB) e o deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB), que tratou de política e do trabalho que vem desenvolvendo na ALEPE, também foram entrevistados. 

Clique em player para conferir a Entrevista na Integra: