sábado, 7 de setembro de 2019

Garanhuns sedia Simpósio de Educação Física


De 13 a 15 deste mês, Garanhuns sedia o 1° Simpósio de Educação Física do Agreste. O Evento acontece Polo Unopar Garanhuns, numa realização da Delgado Eventos.

Avaliação Física; Jogos e Brincadeiras; Treinamento Funcional; Atividades Físicas para Grupos Especiais, como obesos, diabéticos, hipertensos, entre outros; Musculação e Educação Física Escolar estarão entre os temas vivenciados durante o Simpósio. “Vamos contar com a participação de seis renomados profissionais da área nas atividades, que vão desde mesa redonda até minicursos, além de sorteios, coffee break, estandes e muito mais”, pontua Juliana Delegado, que coordena a realização.

“O nosso objetivo é potencializar a qualificação profissional, alavancando de maneira significativa a solidificação da Educação Física como área de referência no Agreste Pernambucano”, complementa Delgado. As inscrições estão abertas até amanhã, dia 8, e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no link: https://www.even3.com.br/ISEFA. Para mais informações, ligue: (81) 98568-9520.