terça-feira, 17 de setembro de 2019

GARANHUNS: Após Preso, Suspeito de Matar Mulher a Facadas é encontrado Morto na Delegacia Seccional

 

Policiais do GATI/9º BPM prenderam na tarde de ontem, dia 16, Amauri Gomes Feitosa, de 47 anos. Ele é suspeito de assassinar, a facadas, Ana Paula dos Santos, de 42 anos, na noite da última quinta-feira, dia 12, no bairro Jardim Petrópolis, aqui em Garanhuns. Ela era ex-mulher do Suspeito. O Casal estava separado há cerca de três meses.


A prisão de Amauri foi registrada nas imediações de um Posto de Combustíveis, às margens da BR-423, no momento em que o Suspeito estaria aguardando uma carona para supostamente deixar a Cidade. Amauri foi conduzido a 18ª Delegacia Seccional, onde ficou preso até ser encaminhado à Justiça, possivelmente na manhã desta terça-feira, dia 17.

MORTE NA CADEIA – Informações veiculadas no final da noite dessa segunda-feira, dia 16, pelo portal Agreste Violento dão conta que Amauri Gomes Feitosa teria sido encontrado morto numa das celas da 18ª Delegacia Seccional. As primeiras informações dão conta que Amauri teria atentado contra a própria vida usando uma camiseta. 

O SAMU foi acionado e constatou a morte. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a perícia na cela e o Corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. (Com informações e imagens de http://www.vecgaranhuns.com/http://www.agresteemalerta.com.br/ e de http://www.portalagresteviolento.com.br/)