quinta-feira, 19 de setembro de 2019

GARANHUNS: Magia do Natal terá 160 Atrações. Confira a Programação


Quinteto Violado; Adilson Ramos; Os Incríveis; Elymar Santos; The Fevers; Leonardo Sullivan; Marina Elali e Maestro Eduardo Lages; José Augusto e Altemar Dutra Júnior são algumas das atrações musicais de ‘A Magia do Natal 2019’.

O Evento, que reúne apresentações musicais de 8 de novembro a 31 de dezembro, e conta com decoração instalada nas ruas da Cidade até o dia 6 de janeiro de 2020, terá uma grade de 160 atrações, divididas entre o Palco Prefeitura, Bairros, Distritos, Comunidade Quilombola de Estivas e nos Desfiles do Papai Noel.

DECORAÇÃO — A Avenida Santo Antônio, no Centro da cidade; a Praça Tavares Correia, onde abriga o Relógio das Flores, e o pórtico de acesso a cidade serão os principais pontos de visitação. Outro local de destaque é a Praça Souto Filho, conhecida como Fonte Luminosa, que receberá, neste ano, uma árvore de natal de mais de 15 metros de altura, sendo a maior de todas as edições.

Os Parques Euclides Dourado e Ruber Van Der Linden, conhecido como Pau Pombo, e o Pólo Heliópolis, também estarão decorados especialmente para o período, além dos distritos de São Pedro, Miracica e Iratama. O público poderá conferir a ornamentação dos pontos a partir do dia 8 de novembro, na abertura oficial da festa. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns (www.garanhuns.pe.gov.br). 

Clique AQUI e confira a Programação do Palco Prefeitura.